Trocas e devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Insatisfação com o Produto
Assombrados, nos esforçamos para entregar um produto de qualidade, mas pode acontecer de você não ficar satisfeito. Neste caso é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Você tem duas opções se resolver devolver o produto:
- Um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou
- Solicitar o estorno do valor pago.
É muito importante para nós sabermos porque não ficou satisfeito com o produto, para assim fazermos as adequações necessárias para trazer um produto de qualidade.
Defeito no Produto Recebido
Pode acontecer de algum produto apresentar defeito de fabricação. Caso isso ocorra, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Agora, tenha consciência que se o defeito ocorreu por problemas na utilização ou uso indevido, não vamos poder realizar a troca do mesmo.
Avarias no Produto Recebido ou Embalagem Violada
O envio é feito via correios e os produtos são embalados para que cheguem bem até o cliente. Pode acontecer de na hora de entregar o produto você ver que a embalagem está violada. Faça uma verificação e se necessário recuse o recebimento no ato da entrega e informe nossa central de atendimento.
Se o seu caso se encaixa nas regras acima, entre em contato com o email tem de criar o email contato@lojaassombrada.com.